Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1688 repita:

Chácara Condomínio para Venda, São Roque / SP

Ref: 10495, bairro Carmo, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 1.750,00 m², área construída 490,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.450.000

Condomínio

R$ 1.277,00

IPTU

474,00

4 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: 10495

Bairro: Carmo

Área Total: 1.750,00 m²

Área Construída: 490,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Casa de campo no Condomínio Patrimônio do Carmo, em São Roque, com bom padrão construtivo, totalmente mobiliada e possibilidade de adquirir com porteira fechada.
 Sobrado tem 490 m2 de área construída em um terreno de 1.750 m2 de esquina.

No piso inferior, há um lavabo e um hall de entrada, dando acesso a uma ampla sala para vários ambientes, incluindo uma sala de estar com lareira e uma sala de jantar com vista para os jardins. A cozinha é integrada com uma sala de almoço, rica em armários. A área de serviços é ampla e equipada, com uma suíte para empregados também com armários. Este piso inferior se abre para uma varanda com espaço gourmet equipado com mesas, cadeiras, banquetas, geladeira, freezer e fogão.

O piso superior conta com uma ampla sala de estar com vista para a área de piscina e jardins, uma enorme suíte com closet e varanda com lareira, além de uma área para biblioteca, roupeiro e lavabo.

Na área externa, há uma piscina com grande exposição solar, uma sala de jogos, hidromassagem e um banheiro.

O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo segurança privativa, ronda ostensiva, vaga para visitantes, playground, quadras de tênis, futebol, vôlei e poliesportiva coberta, pista de Cooper, ciclovia, pista de motocross e bicicross, lagos, rios, salas de jogos, dos jovens, academia, restaurante e ambulância 24h.

Destaque para a preservação da natureza no Patrimônio do Carmo, com todas as áreas protegidas e seguindo as leis de Área de Proteção Permanente (APP). O empreendimento possui duas Estações de Tratamento de Água (ETA’s) que garantem a potabilidade da água e segurança com monitoramento por câmeras e ronda armada.

A Associação Residencial Ecológica Patrimônio do Carmo (AREPC) administra o local, tendo como premissa básica o respeito à natureza. O loteamento de aproximadamente 10 mil m² conta com vasta área verde, fauna, flora e rios nativos em área de preservação permanente. A associação possui administração própria e colaboradores em diversas áreas, como administração, controle operacional, operacional, engenharia, manutenção, ETA e cuidado com animais domésticos e silvestres.

Descrição do bairro

O Bairro do Carmo é um bairro localizado na cidade de São Roque, no estado de São Paulo, Brasil. Ele fica na região de Canguera, que é conhecida por suas belezas naturais e pela produção de vinhos.

O bairro é cercado por natureza e conta com diversas trilhas ecológicas e cachoeiras para quem gosta de aventura e ecoturismo. Além disso, a região é conhecida pela produção de vinhos, com diversas vinícolas e restaurantes que oferecem degustações e visitas guiadas.

O Condomínio Patrimônio do Carmo está localizado nessa região, cercado pela natureza exuberante do bairro do Carmo. O condomínio foi projetado para oferecer um estilo de vida tranquilo e seguro para seus moradores, com uma série de opções de lazer e convivência.

Além das opções de lazer dentro do condomínio, os moradores podem desfrutar dos atrativos turísticos da região, como a Rota do Vinho, que oferece visitas a diversas vinícolas e restaurantes. O centro da cidade de São Roque também fica a poucos quilômetros de distância, onde é possível encontrar uma série de serviços e comércios.

Em resumo, o Bairro do Carmo e a região de Canguera oferecem uma vida tranquila e cercada pela natureza, com diversas opções de lazer e turismo. O Condomínio Patrimônio do Carmo está inserido nesse contexto, oferecendo um estilo de vida exclusivo e seguro para seus moradores.

Central de Negócios



(11) 97273-0589- 11- 4711- 1796
A.Shibata Corretora de Imóveis
Rod. Pref. Quintino de Lima km 9, 
Bairro Canguera - São Roque - SP 
Creci. 86.429- F

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Sobre a Corretora


  • A.Shibata Corretora de Imóveis
    CRECI 8
    6.429- F
    11- 97273-0589  
    Rod. Pref. Quintino de Lima km 9, 
    Bairro Canguera - São Roque - SP 
     

Contato

www.ashibatacorretoradeimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.